Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adam Gontier (three days grace)


Adam Gontier foi influenciado pela própria mãe a ouvir The Beatles, Sunny Day Real Estate, Jeff Buckley, Pearl Jam, Alice in Chains, entre outras bandas.
Seu interesse em música começou com seus pais, que sempre escutavam todos os tipos de música enquanto ele crescia. Adam Gontier, certa vez fez a seguinte declaração no site do Three Days Grace: "Minha mãe é musicista, assim ela realmente é o que me apresentou à experiência de tocar ao vivo. Ela me pegou cantando com bandas em bares quando eu tinha apenas 12 anos, ao mesmo tempo, a cena musical de Seattle inspirou-me a ser compositor." [2]
Como para tatuagens, Adam tem uma banda preta sólida, letras para "Never Too Late" (Three Days Grace canção) isso diz "Agora e mais uma vez nós tentamos Apenas continuar vivos Talvez iremos dar a volta por cima Porque não é tarde demais Nunca é tarde demais" no antebraço direito dele, e um tributo para a avó dele no braço esquerdo dele. Enquanto ele estava em Cleveland, Ohio no dia 3 de março de 2007 também havia a adição de um desígnio de cabeça tribal no braço superior certo dele de Voodoo Monkey Tattoo Shop. Gontier foi para uma clinica de reabilitação por causa de um vicio de Oxycontin ao rehab de Toronto em 2005, centro CAMH (Centro para Hábito e Saúde Mental) que é onde muitas das canções para One-X foram escritas, inclusive Animal I Have Become, Over and Over, Pain e algumas mais. Ele ainda está sóbrio, e há um docu-drama sobre isto que foi lançado em 2007, e pode ser encontrada a tradução em Brasil Three Days Grace Adam Gontier em A Hora com George Stroumboulopoulos
Em 2006, Adam foi incluído para um projeto, a banda Big Dirty Band (criada por Geddy Lee e Alex Lifeson) para a trilha sonora de "Trailer Park Boys", com outros rockeiros canadenses, Lee, Lifeson, Care Failure, Jeff Burrows e Ian Thornley.
Em 2007, Adam participou da canção de Apocalyptica, ("I Don't Care").

 Novidades

Atualmente, Adam Gontier e sua banda Three Days Grace estão com um novo álbum chamado Life Starts Now, com músicas destacadas - Break, The Good Life e World So Cold. Ele está mais conectado ultimamente a internet... Criou um Video Vlog para expressar suas emoções, e o que mais gosta fazer covers de bandas como The Beatles, Alice in Chains, Pearl Jam dentre outros. Adam Gontier, no twitter. Sim, como disse, mais conectado ultimamente a internet.
Infelizmente não temos a informação sobre o casamento conturbado ou não. Mas, sabemos que a banda está crescendo cada vez mais, uma quantidade enorme de fãs aguardando com fé e esperança a volta deles no Brasil.

 Dez coisas sobre os dois primeiros episódios da 4ª Temporada

1. Novidades em abundancia sobre Shippers.  O núcleo de TVD nos últimos tempos tem sido sobre a escolha de Elena entre os irmãos, Damon e Stefan. Eu posso ser um pouco neutro nessa parte, porque eu estou bem com qualquer escolha que Elena fizer, afinal, é a certeza de flip-flop entre agora e a conclusão inevitável da série em anos, porém muitos. Eu vou dizer isto: Um team será extremamente feliz, e o outro team vai obter algumas coisas também. TVD sabe como criar um drama, então escolhas existem, e elas não serão fáceis.
2. Stefan vs Damon. Os irmãos ainda têm uma relação semelhante ao passado, na medida em que podem incomodar um ao outro, mas que se toleram mutuamente. Eles têm ideias diferentes seriamente sobre o que fazer com Elena. Damon sente que Matt deveria ter sido esquecido e que Elena deveria ter sido a prioridade, mesmo que isso signifique perder seu amigo. Stefan queria respeitar os desejos de Elena ao salvar Matt primeiro no final da 3ª temporada. Não deve vir como uma surpresa que os irmãos também discordam sobre o que deve alimentar Elena agora que ela é uma vampira.
3. Aparições surpresa. Em um mundo onde tudo está estragado, eu estava de queixo no chão e surpreendido em mais de uma ocasião. Dizer mais me causará problemas.
4. Fumegante sexo vampiresco. Eu me sinto como um velho pau na lama – há algumas cenas que ficam quase pornôs na natureza. Eu não tenho certeza se pertence às 8horas, mas novamente, todo o sangue provavelmente também não estará presente. The Vampire Diaries não precisa ser True Blood, mas eu sei que há pessoas que estão querendo isso. (E enquanto eu estou sendo um hipócrita – Há uma idade legal para beber em Mystic Falls? Basta verificar.)
5. Perigo para os vampiros e para as pessoas que os amam. Algumas pessoas descobrirão tudo sobre o que vem acontecendo em Mystic Falls, e eles não ficarão felizes. Isto pode mudar a dinâmica de todos os personagens. Há também um cara novo na cidade que eu acho que algumas pessoas não vão querer cruzar.
6. Continuidade. Uma coisa que eu definitivamente gosto de elogiar em The Vampire Diaries é de lembrar suas raízes, e se lembrar dos personagens que se foram. Uma série diferente poderia esquecer personagens como tia Jenna, Lexi, Anna, ou Alaric, mas não esta. O segundo episódio em particular, está disposto a olhar para trás no passado de The Vampire Diaries, enquanto ainda está olhando para frente, o que é gratificante para este espectador de longa data, embora não ao mesmo tempo.
7. Recapitulações! Ambos os episódios parecem ter uma abordagem diferente para o “Anteriormente em…” e ambas às vezes parece que o resumo é diferente. Eu gosto. Eu ainda AMARIA títulos de abertura reais, completos com uma música tema, mas é raramente que a TV faz isso nos dias de hoje, esta é a melhor coisa, eu acho.
8. O “Diário” finalmente é mencionado! Bem, mais ou menos. O episódio 2 menciona a paixão de Elena pela escrita.
9. A turma toda está aqui. Todos que estão nas imagens promocionais da 4ª Temporada aparecem na estreia de uma forma ou de outra, e o segundo episódio apresenta pelo menos todo contingente da escola Mystic Falls High.
10. Estes episódios estão perfeitos? Colocando um olhar crítico, pelo menos para mim, eles não são. Eu acho que o segundo episódio é realmente muito mais forte do que o primeiro, talvez por isso que a tendência é continuar. Não me interpretem mal, ambos os episódios são agradáveis e vale a pena ver – mas eu admito que vá ter alguma dificuldade para se acostumar à ideia de que agora, parece que além de Matt e possivelmente, um novo personagem que encontraremos no episódio 2, não há mais pessoas normais em Mystic Falls. Todo mundo é ou um vampiro ou uma bruxa ou um híbrido, ou eles estão relacionados a um. É um desafio que qualquer série de longa duração tem… Smallville acabou com o mesmo problema, onde todos ou eram um super-herói ou dormia com um. Eu poderia me acostumar com Elena vampira, mas eu sou um pouco nostálgico para os dias em que havia um pouco de normalidade em Mystic Falls.

Evanescence



Com praticamente uma década após o lançamento do seu prestigiado álbum ''Fallen'', Amy Lee reinventa-se com seu novo auto-intitulado disco. Com sua poderosa voz, conquistou uma legião de fãs pelo mundo inteiro, e  cada dia mais conquista o coração daqueles apaixonados por sua doce voz. A banda Evanescence ganhou bastante destaque com os seus hits:  ''Bring Me To Life'' e ''My Immortal'', Cuja a época o guitarrista Ben Moody ainda era integrante do Ev. Após o lançamento do ''The Open Door'', a banda ficou parada até recentemente. Causando irritação em grande parte dos fãs, e muitas, muitas saudades para aqueles que entenderam o motivo pela qual Amy estaria ''estacionada''.

 Mas as expectativas voltaram quando as músicas Together Again e Sally's Song foram gravadas e divulgadas pelo próprio site oficial da banda. Rumores foram criados em volta do novo álbum da banda, fortalecendo a possibilidade de Evanescence estar fechando um contrato com a Wind-Up, gravadora que estaria mixando as músicas da banda. Mas novos rumores sobre a venda da gravadora afetou bastante o trabalho de Amy Lee, fazendo com que o álbum fosse adiado, causando novamente decepção de seus fãs.

Evanescence está em turnê, e ainda vai passar por grande parte da América latina, então podemos esperar por eles logo, logo. Né galera? 

O último clipe lançado até agora pela banda foi o ''My Heart Is Broken''. Possivelmente o próximo clipe da banda será da música '' Made Of Stone''.



Durante uma entrevista no tapete vermelho da estréia de “On The Road”, a atriz da saga Crepúsculo revelou que não tem planos de abandonar a carreira de atriz para se dedicar à vida familiar.
“Eu realmente amo o meu trabalho. Não desistiria dele por nada.”, afirmou a atriz.
E contrariamente aos rumores recentes, Kristen Stewart vai passar as festas de final de ano em Los Angeles com Robert Pattinson.
 

Robert Pattinson foi sincero e confessou durante uma entrevista que não conhece as músicas da banda One Direction. Segundo o site do blogueiro de celebridades Perez Hilton, ele foi perguntado em uma entrevista se ele preferia ser um dos integrantes da banda Westlife ou do One Direction.
"Westlife, definitivamente. Westlife é uma das minhas bandas favoritas. Na verdade, eu não conheço nenhuma música que o One Direction fez. Só vi fotos deles", disse ele.

Adam Gontier



Adam Wade Gontier é vocalista e guitarrista da banda canadense Three Days Grace.
Nascimento: 25 de maio de 1978 (34 anos), Ontário
Altura: 1,88 m

Jared Leto



Jared Joseph Leto é um ator estadunidense e vocalista da banda 30 Seconds to Mars. 
Filmes e programas de TV
Mr. Nobody (2009)
Mr. Nobody
2009
My So-Called Life (1994 - 1995)
My So‑Called Life
1994 ‑ 1995
Fight Club (1999)

Amy Lee



Amy Lynn Hartzler, popularmente conhecida apenas como Amy Lee é uma cantora, compositora e musicista americana, que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de rock Evanescence. 
Nascimento: 13 de dezembro de 1981 (31 anos)
Altura: 1,61 m

Linkin Park

 
Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards.
Prêmio: Grammy Award para Melhor Rap/Colaboração
Confira a foto e o comentário que Amy postou no Twitter algumas horas sobre a comemoração do seu aniversário de 31 anos:

Amy: Omg I’ll never wash my poster again! Badass show thanks for a stupid awesome honky tonky b-day
Oh meu Deus! eu nunca vou lavar meu cartaz de novo! show maravilhoso obrigada pela incrível e boba festa de aniversário

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jared Leto exibe corpo com magreza extrema



 JARED LETO
04 dezembro 2012

                     
Ator e cantor surge extremamente magro numa sessão fotográfica, numa altura em grava um filme em que encarna um travesti seropositivo.


                                                                           Jared Leto tem 40 anos  
Jared Leto tem 40 anosJared Leto está a dar que falar pela sua última sessão fotográfica, assinada por Terry Richardson. Nas imagens, o ator e vocalista dos 30 Seconds To Mars surge irreconhecível e extremamente magro. 

Tudo isto porque está a filmar a longa-metragem The Dallas Buyers Club, filme que se estreia em 2013 e no qual intepreta um travesti seropositivo. O filme, que conta ainda com Matthew McConaughey e Jennifer Garner, é inspirado na vida de Ron Woodroof, toxicodependente homofóbico infetado com HIV.

Para o papel, Jared Leto teve que embarcar numa rígida dieta para emagrecer. Mas não só. Depilar as sobrancelhas e as pernas foram outras das exigências.

Uma experiência bem diferente teve em 2007, quando teve que engordar 30 quilos para interpretar no cinema Mark David Chapman, o assassíno de John Lennon.